Umanizzare - Uma visão geral

A possibilidade por remir a pena por meio da leitura é uma realidade na Unidade Prisional de Itacoatiara. Nos dias 28 e 29 do agosto, cerca do 18 reeducandos da unidade realizaram Muito mais uma prova do Projeto Remição Através Leitura, usando explanação oral Derivado do a obra lida, para a banca avaliadora, composta por colaboradores da Umanizzare e um representante da Secretaria Municipal por Educação (Semed).

“Este objetivo geral da disciplina foi trazer 1 processo por reflexãeste das ações qual ampliem a compreensão do processo saúdo e doença”, disse a gerente do RH.

Repasses a empresa qual gere presídios no AM Muito mais que dobraram em 3 anos AM é Estado utilizando maior percentual de presos provisórios no país Facção que comanda tráfico pelo Norte possui "conexões estreitas" utilizando as Farc, diz MPF 'O sistema carcerário denuncia este mundo como ele é', diz arcebispo de Manaus Governo do Amazonas sabia do plano do fuga, diz ministro da Justiça Desprovido fiscalização em fronteira, vamos continuar enxugando gelo, diz governador do AM Comunicar erro Imprimir

De tratado com a psicóloga do IPAT, Simone Condes da Silva, a cada obra lida, os reeducandos tem remição de quatro dias da pena aplicada.

Para o reeducando, Misac Gonçalves, este momento do grupo operativo colaborou de modo a despertar o sentimento do mudança. “Aqui a gente começa a pensar e olhar qual existe eventualidade de mudança em nossas vidas”, indaga.

Love Mondays é uma plataforma de que te Facilita a encontrar a empresa ideal, avaliada por profissionais saiba como você.

De modo a tanto, devem as razões do empregado e as provas eventualmente juntadas serem analisadas em cotejo com toda a legislação vigente e regras internas da empresa.

“Pequenas e simples mudanças bastam para deter as baterias recarregadas, o qual faz toda diferença de modo a o coração. Respeitar este coração começa por conhecer ESTES riscos e ótima publicação para ler assegurar que sabe por todos ESTES teus ”números”.

“A expectativa de mudança na conduta faz utilizando qual um preso crie um hábito diferente, utilizando pensamento por uma vida diferente fora DE unidades prisionais. O projeto possui tais como primário objetivo levar 1 momento educacional e por construção intelectual de modo a ESTES presos, que buscam na educaçãeste uma alternativa de mudança do vida. Sem contar qual, a cada livro lido, ESTES presos reduzem a pena”, disse a terapeuta ocupacional.

Ainda segundo a profissional é possível perceber a vontade do aprender e por mudar por Parcela das reeducandas.

Em Itacoatiara (UPI), município localizado a 269 km em linha reta do Manaus, a atividade promoveu aos internos da Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI), palestra educativa A respeito de escovação dental e a importância do uso do flúor.

“De modo a diferenciar Destes demais anos, a assistente social conta de que foram selecionados reeducandos estudantes”, comenta Ana.

Outro fator bastante relevante, segundo o educador, é a questãeste da competição, da Parecer através vitória. “Eles querem mostrar que sãeste bons em alguma coisa, a competiçãeste é em algum momento dentro do respeito, do 1 time qual quer superar o outro”, disse.

Oportunidade aceita – A gerente técnica da unidade, Maria Domingas Printes, acrescentou de que os internos ao receberem a notícia do qual fariam o curso do pintura predial aplaudiram e agradeceram a oportunidade ofertada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *